sábado, 22 de setembro de 2007

Review Spin Holiday (19/09)



Me joguei na festinha da Spin, na véspera de feriado, para ver os DJs Ingrid e Ricky Ryan, lá no K Hall. E conto o que rolou por lá.
Quando cheguei, o DJ J. Millidiu fazia aquele electro já confirmado pelas pistas, mas eu estava lá mesmo pelo girl power (hehe), queria ver a Ingrid tocar. Assim que ela assumiu a bronca, a enorme pista do K Hall já estava cheia e eu com o set "too cool for school" (set disponível no rraurl) na cabeça. Mas ela fez um set bem diferente do que eu acharia que iria ouvir, mais sério e menos agitado do que o público estava pedindo. A galera tava estranha mesmo, to acostumada com o povo dançando e pulando sem parar, mas eles pareciam pedir algo bem mais pra cima. E então Ricky Ryan! Entrou com um tech house de canto e depois um funky house muito louco, e eu tava emocionada quando ele veio com um electro bem sério, e eu achei que a galera ia se pilhar afu, quando na real ele fez uma salada de frutas musical e tocou de tudo. Fez um som mais pra cima, mas as pessoas pareciam querer mais. Sei lá, a galera tava sem noção mesmo.
Aí já eram 5 da manhã e eu fui pra casa, satisfeita por finalmente ver a Ingrid e de quebra o Ricky Ryan. E posso afirmar que os dois realmente tocam muito.
Acho que a animação da geral tá guardada pro Hernan mesmo.

Fotos seqüestradas do queb.

Nenhum comentário: