terça-feira, 14 de agosto de 2007

Amor mesmo ou falta de algo para repor o lugar?

Eu tava pensando estes dias, que todo mundo fala em Fim de Século e talz, os que foram e os que não foram; até eu mesma já tive minha fase de falar sobre e perguntar o que acontecia por lá. Não dá para tirar o mérito do Club, que gerou as histórias mais loucas envolvendo a cena eletrônica, e que ele realmente marcou a história e FEZ história.
Mas as coisas mudam, e tudo tende a sua evolução. Continuamos falando de FDSC desesperadamente, como se mais nada de bom tivesse acontecido em Porto Alegre na época e até mesmo atualmente.
Eu acredito que sempre que ficamos preso a uma memória nostálgica como essa, é porque nada entrou no lugar para suprir uma certa necessidade. Se o clima do FDSC fosse assim tão maravilhoso, não teria virado NEO, e eu não falo pela mudança de nome, e sim pelo clima. As pessoas buscam novos interesses, uns páram de sair ou começam a ir em outros lugares... Tudo na nossa cidade, generalizando, tem fases, a fase FDSC, a fase NEO, a fase Spin... Enfim. O que ficou no lugar ??

Não quero menosprezar o clube e sua história, estou dizendo que nada temos hoje para suprir a falta de um club eletrônico descolado, GLS, moderninho, terra onde ninguém é de ninguém hehehe

E ai? Falta algo no lugar ou é amor pelo clubinho mesmo??

Um comentário:

Professor Howdy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.