terça-feira, 24 de julho de 2007

Dividindo e não somando. Elieser Paze responde.

O DJ Elieser Paze respondeu hoje para mim a questão: Dividindo e não somando:

houseloversbrasil.blogspot.com diz:
Elieser, porque a cena tá tão dividida, o que que rola na tua opinião?


Elieser diz:
alguns pensam que rola muita grana e tal, eu não acho que se divide a cena por dinheiro. até porque quem se mete a fazer algo na cena eletronica, faz porque ama, não pra enriquecer. o que eu penso que rola é uma certa concorrencia pelo status e fama, um tipo de fome. aí que um quer ser melhor que o outro. por isso a segmentação acaba rolando.
a musica eletronica serve pra unir as pessoas, mas a grande massa não se importa com a música, vai lá porque vai caçar ou porque o amigo convidou ou porque é vip e vai olhar a pista lá de cima e se sentir bonzão. não há uma valorização do trabalho sério dos verdadeiros djs, rola é muita "influência". e isso é assim em qualquer ramo, não é só na noite.
tb não podemos mudar o mundo, né? mas tentamos fazer nossa parte


houseloversbrasil.blosgpot.com diz:
É, acho mesmo que tem muita gente que acha que tocar dá status, grana, e a coisa não é bem por ai. Mas festas eletrônicas com mega estrutura são um evento comercial hoje em dia, mais do que foi, um meio de divulgar algo no que acreditamos.

Foi-se o tempo em que a gente acreditava na música eletrônica. Onde está este nosso espírito???

Elieser, obrigada!

2 comentários:

Anônimo disse...

ehehe...

´quem vai é pra caçar´

kkk

Anônimo disse...

...hahaha como é fácil falar e escrever bonito! Que Deus abençõe este grande "amor eletrônico" porque de outro jeito não vai enriquecer nunca!!!